segunda-feira, 5 de março de 2012

Caixa de papelão

Olá desde ontem que existo e já tenho utilidade.

Estam-me a por umas coisas ovais as quais eu chamo de povos e as pessoas normais de ovos.

Colocaram-me uns autocolantes a dizer frágil mais fita cola e lá fui eu dentro de um camaleão ou será um camião?

Bem não sei mas isso agora também não interessa.

Só sei que era escuro frio e muito desconfortável .

Ate que enfim, parei fui descarregada e desempacotada e não foi nada agradável é que tiraram-me a fita cola com tanta força que acho que vi pinhas.

Depois de tirarem os povos ou ovos como lhe queiram chamar fui para um armazém.

Não estava sozinho havia muitas como eu, mas…fez-se luz …ouviu-se uma voz.

Era uma menina pequenina que foi buscar uma caixa de papelão para brincar.

Foi a correr agarrou-me e lá vou eu já sou útil outra vez.

A menina utilizou-me muito ate ser uma senhora mas acabou por me mandar para a reciclagem.

Lá encontrei e fiz muitos amigos  que me conheceram como caixa de papelão e como capa de livro .

Ate a vista ou ate a próxima historia …

Maria,6ºC


Sem comentários:

Enviar um comentário