terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O Menino Skater

A minha história de há muito tempo vou contar agora como foi. Eu estava exposto numa loja de skates, mas nem eu sabia o que ali estava a fazer e nem sabia o nome da loja. Estava cheio de pó e era um skate rápido, bonito e caro. Esse era o problema pelo qual não me compravam. Mas, de repente, entra um menino chamado Nyjah Huston que tinha o cabelo cheio de rastas e era pequeno: devia ter uns 15 anos. Veio buscar-me. Eu era um skate da marca element, ele era patrocinado pela element e por isso não pagou nada por mim. Logo que cheguei a casa dele vi um mercedes amg branco com jantes pretas, mas dentro da casa dele havia uma fila de tabuas da element pregadas à parede da sala e uma fila de caps, da marca Diamond. Apaixonei logo pelo quarto dele que era composto por uma casa de banho com um jacúzi, uma mini cozinha, um salão de jogos e de massagens e uma cama com desenhos de skates. Levou me e mostrou-me aos amigos. Eu tinha um sonho, era ver o Bam margera e nesse momento vi-o num skate parque ele falou ao Nyjah Huston. Gostei muito de vos contar a minha história.

Manuel, 6ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário